Radio Sementes da Fe Oficial

meu mural 2

quinta-feira, 31 de março de 2016

Boa Noite Vasos do Deus Vivo!

















Boa Noite Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Noite Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo,  ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves.

terça-feira, 29 de março de 2016

Boa Noite Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Noite Abençoada por Deus e Direcionada Pelo Espírito Santo em o nome de Jesus Cristo. ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus . Pastor Vinicius Gonçalves.
Boa Tarde Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Tarde Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus. Pastor Vinicius Gonçalves.
Bom Dia Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo,  Creia pois a Última Palavra em Vossas Vidas Vem da Parte do Senhor e Criador dos Céus e da Terra Pois Ele Vai Abrir Portas onde não Existe Portas para Te Dar Vitória Receba em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus, Pastor Vinicius Gonçalves.
Bom Dia Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Terça Feira Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves.

sexta-feira, 25 de março de 2016

Boa Noite Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Noite Abençoada por. Deus em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves.
Bom Dia Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Sexta Feira Santa Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo , ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves.

quinta-feira, 24 de março de 2016

Bom Dia Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Quinta Feira Abençoada por Deus e Direcionada Pelo Espírito Santo em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus. Pastor Vinicius Gonçalves.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Boa Noite. Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Noite Abençoada por Deus e Direcionada Pelo Espírito Santo em o nome de Jesus Cristo.  ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus, Pastor Vinicius Gonçalves.
Bom Dia Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Madrugada Abençoada por Deus e Direcionada Pelo Espírito Santo todos de Deus em o nome de Jesus Cristo.  ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus, Pastor Vinicius Gonçalves.

terça-feira, 22 de março de 2016

Boa Tarde Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Tarde de Terça Feira Abençoada por Deus e Direcionada Pelo Espírito Santo em o nome de Jesus Cristo. ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Boa Noite Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Noite Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo. ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus, Pastor Vinicius Gonçalves.

domingo, 20 de março de 2016

Boa Tarde Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Tarde Abençoada por Deus e Direcionada Pelo Espírito Santo em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves.
Boa Tarde Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, estamos ao Vivo direito do Estúdio da Rádio Piemonte FM 87,9 na Transmissão do Programa Em Jesus Somos Mais Que Vencedores , na Apresentação do Pastor Vinicius Gonçalves e da Pastora Vera Silvano Araújo.

sábado, 19 de março de 2016

Bom Dia Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Um Sábado Abençoado por Deus em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Boa Tarde Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Tarde Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus, Pastor Vinicius Gonçalves.
Bom Dia Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Venho por meio desta Convidar a Todos para o Culto de Curas Divinas e Libertações que é Realizado Todas as Sextas Feiras na Nossa Sede na Rua Frei Aberto n 343 Centro Alagoa Grande PB , Tenham Todos Um Final de Semana Abençoado por Deus em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves.

quinta-feira, 17 de março de 2016

Boa Noite Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Noite Abençoada por Deus e Direcionada Pelo Espírito Santo em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus,  Pastor Vinicius Gonçalves.
Boa Tarde Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Tarde Abençoada por Deus e Direcionada Pelo Espírito Santo em o nome de Jesus Cristo.  ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves.

quarta-feira, 16 de março de 2016

Boa Noite Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Noite Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves.






Boa Tarde Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Tarde Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus , Pastor Vinicius Gonçalves.











Bom Dia Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Quarta Feira Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves.

terça-feira, 15 de março de 2016

Boa Noite Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Noite Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo. ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus , Pastor Vinicius Gonçalves.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Boa Noite Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Noite Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo. ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves.
Boa Tarde Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Tarde Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus, Pastor Vinicius. Gonçalves.