Radio Sementes da Fe Oficial

meu mural 2

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Boa Tarde Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Tarde Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Boa Noite Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Noite Abençoada por Deus em o Nome De Jesus Cristo, o Choro pode. durar uma noite mais a Alegria Vem ao Amanhecer Em Cristo Jesus. ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves.

sábado, 23 de abril de 2016

Boa Noite Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Noite Abençoada por Deus e Direcionada Pelo Espírito Santo em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Boa Tarde Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo , Venho por meio desta Desejar a Todos Um Feriado Abençoado por Deus em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus,  Pastor Vinicius Gonçalves.

domingo, 17 de abril de 2016

Bom Dia Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Um Domingo Abençoado por Deus e Direcionado Pelo Espírito Santo em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus, Pr Vinicius Gonçalves.

sábado, 16 de abril de 2016

Boa Tarde Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Muita Chuva na Cidade de Alagoa Grande PB desde da Tarde de Ontem Chove em Alagoa Grande PB , Verdadeira Bênçãos dos Céus Aleluia Presente de Deus Para a População de Alagoa Grande PB , Tenham Todos Uma Tarde Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo, Saindo aqui Indo Ministrar o Evangelho de Jesus Cristo para os Irmãos da Cadeia Pública de Alagoa Grande PB. ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Projeto Evangelização Carcerária PR Vinicius Gonçalves.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Boa Noite Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Venho por meio desta a Convidar a Todos Para o Nosso Culto de Curas Divinas e Libertações que Se Realizará Nessa Sexta Feira as 19:30 horas na Rua Frei Aberto n 343 Centro Alagoa Grande PB , ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves .

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Boa Noite Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo , Tenham Todos Uma Noite Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo , ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus, Pastor Vinicius Gonçalves.
Bom Dia Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Quarta Feira Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus , Pastor Vinicius Gonçalves.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Boa Noite Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Noite Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus, Pastor Vinicius Gonçalves.

domingo, 10 de abril de 2016

Bom Dia Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Um Domingo Abençoado por Deus e Direcionado Pelo Espírito Santo em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves.

terça-feira, 5 de abril de 2016

Bom Dia Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Venho por meio desta Desejar a Todos Uma Terça Feira Abençoada por Deus e Direcionada Pelo Espírito Santo em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus, Pastor Vinicius Gonçalves.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Boa Noite Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Noite Abençoada por Deus em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus. Pastor Vinicius Gonçalves.

sábado, 2 de abril de 2016

Bom Dia Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Um Sábado Abençoado por Deus em o nome de Jesus Cristo, ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus. Pastor Vinicius Gonçalves.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Bom Dia Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Venho por meio desta Convidar a Todos para o Nosso Culto de Curas Divinas e Libertações que é Realizado Todas as Sextas Feiras as 19:30 horas na Rua Frei Aberto n 343 Centro Alagoa Grande PB , ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Pastor Vinicius Gonçalves.