Radio Sementes da Fe Oficial

meu mural 2

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Boa Noite Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Noite Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus. PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Um Final De Semana Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus. PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Boa Tarde Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus, PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Bom DiaVasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Quinta Feira Abençoada Por Deus e Direcionada  Pelo Espírito Santo Em o Nome do Senhor Jesus. PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Boa Noite Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Noite Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus. PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Boa Tarde Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus .PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Quarta Feira Abençoada Por Deus Em  o Nome do Senhor Jesus,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Boa Noite Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Noite Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus. PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Boa Tarde Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus. PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Terça Feira Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus,PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Boa Noite Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Noite Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Semana Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus Cristo,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

domingo, 25 de setembro de 2016

Boa Noite Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Noite Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus, PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Boa Tarde Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus, PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

sábado, 24 de setembro de 2016

Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Um Sábado Abençoado Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedore
s.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Um Final De Semana  Abençoado Por Deus Em  o Nome do Senhor Jesus. PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Boa Tarde Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus. PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Quinta Feira Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus, PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Boa Tarde Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus  .PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma  Quarta Feira Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus. PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério  Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Boa Noite Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Noite Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Boa Tarde Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo , Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Terça Feira Abençoada Por Deus e Direcionado Pelo Espírito Santo Em o Nome do Senhor Jesus. PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério  Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Boa Noite Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Noite Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Boa Tarde Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Semana Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

domingo, 18 de setembro de 2016

Boa Tarde Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus, PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério  Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Um

sábado, 17 de setembro de 2016

Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senho Jesus Cristo,  Tenham Todos Um Sábado Abençoado Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério  Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Sexta  Feira Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Boa Tarde Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus. Pr Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.





Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Quinta Feira Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Boa Noite Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo , Tenham Todos Uma Noite Abençoada Por Deus Em Nome De Jesus. PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo , Tenham Todos Uma Quarta Feira Abençoada Por Deus Em Nome De Jesus, PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Boa Noite Vasos Do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo , Tenham Todos Uma Noite Abençoada Oor Deus Em None De Jesus . PR Vinicius Gonçalves ICGD  Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .
Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Terça Feira Abençoada Por Deus Em Nome De Jesus . PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais .

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Boa Tarde Vasos Do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo , Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em Nome De Jesus .Pr Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .
Bom Dia Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo , Tenham Todos Uma Semana Abençoada Por Deus Em o Nome de Jesus . Pr Vinicius Gonçalves . ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .

domingo, 11 de setembro de 2016

Boa Noite Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Noite Abençoada Por Deus Em O Nome de Jesus . Pr Vinicius Gonçalves  ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Bom Dia Vasos do Deus Vivo a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Um Domingo Abençoado Por Deus e Direcionado Pelo Espírito Santo Em O Nome De Jesus Cristo , PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Boa Tarde Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus. Pr Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério  Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Sexta Feira Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus. Pr Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Boa Noite Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Noite Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério  Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Boa Tarde Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Quinta Feira Abençoada Por Deus e Direcionada Pelo Espírito Santo Em o Nome do Senhor Jesus Cristo,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos  Mais Que Vencedores.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Boa Noite Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Noite Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Terça Feira Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Boa Noite Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Noite Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus. Pr Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.
Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Semana Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus, PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério  Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

domingo, 4 de setembro de 2016

Bom Dia Vasos Do Deus Vivo a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Um Domingo Abençoado Por Deus e Direcionado Pelo Espírito Santo Em o Nome do Senhor Jesus. Pr Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.