Radio Sementes da Fe Oficial

meu mural 2

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Bom Dia a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz Do Senhor Jesus Cristo Seja Com Todos em o Nome de Jesus.  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

domingo, 25 de dezembro de 2016

Boa Tarde a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz Do Senhor Jesus Cristo Seja Com Todos em o Nome de Jesus,  Tenham Todos Um Feliz Natal PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.






sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Boa Tarde a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz Do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus. PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Bom Dia a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz do Senhor Jesus Cristo,  Tenham Todos Uma Terça Feira Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus. PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Boa Tarde a Todos Os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz Do Senhor Jesus Cristo Seja Com Todos em o Nome de Jesus,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

domingo, 18 de dezembro de 2016

Boa Tarde a Todos Os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Uma Tarde Abençoada Por Deus e Direcionada Pelo Espírito Santo Em o Nome do senhor Jesus. PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A ICGD Igreja o Caminho da Graça de ›
Deus Vem Por Meio Desta a Convidar a Todos Para Participarem da Nossa Campanha O Cálice da Purificação que tera Início Nesta Sexta Feira A partir das 19:45 Horas na Rua Frei Alberto N 343 Centro Alagoa Grande PB,  Serão 7 Sexta Feira  Fogo Santo e Consumidor e Muita Unção de Deus Na Sua Vida,  Logo Mais às 12:00 Horas Estaremos no Monte Consagrando a Deus 20 Litros de água Mineral a qual será entregue aos que Participarem desta Campanha o Cálice da Purificação Serão 7 Sexta Feira de Fogo Santo e Consumidor e Muita Unção de Deus Na Sua Vida Venha e Tomem Posse desta Unção de Deus em Sua Vida e Família.  Campanha o Cálice da Purificação. ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores. PR Vinicius Gonçalves.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1774969806086068&id=100007191974066
Bom Dia a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Sexta Feira Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus . PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Boa Tarde a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz Do Senhor Jesus Cristo ,  Tenham Todos Uma Quarta Feira Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus . PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Bom Dia a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz Do Senhor Jesus Cristo Seja Com Todos em o Nome de JesusCristo, PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .

sábado, 10 de dezembro de 2016

Bom Dia a Todos  os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Um Sábado Abençoado Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus . PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores . 

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Boa Tarde a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz do Senhor Jesus Cristo ,  Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus .  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .
Bom Dia a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Sexta Feira Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus . PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Bom Dia a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Quinta Feira Abençoada Por Deus e Direcionada Pelo Espírito Santo Em o Nome do senhor Jesus ,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Bom Dia a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial, Tenham Todos Uma Quarta Feira Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus . PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Boa Tarde a Todos Os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz Do Senhor Jesus Cristo Seja Com Todos em o Nome de Jesus Cristo ,  Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus . PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .
Bom Dia a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Semana Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus ,  PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .

sábado, 3 de dezembro de 2016

Bom Dia a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da fé Oficial a Paz do Senhor Jesus Cristo ,  Tenham Todos Um Sábado Abençoado Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus . PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Bom Dia a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da fé Oficial, a Paz Do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Quinta Feira Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus . PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.