Radio Sementes da Fe Oficial

meu mural 2

sexta-feira, 31 de março de 2017

Boa Tarde a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Radio Web Sementes da Fé Oficial a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em o Nome de Jesus . PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .

terça-feira, 28 de março de 2017

Boa Tarde a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Radio Web Sementes da Fé Oficial  a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Tarde Abençoada Por Deus Em o Nome de Jesus . PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .

segunda-feira, 27 de março de 2017

Bom Dia a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Radio Web Sementes da Fe Oficial,  a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Semana Abençoada Por Deus em o Nome de Jesus,  PR; Vinicius Gonçalves,
 ICGD   Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .

sexta-feira, 17 de março de 2017

Boa Noite a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadotes da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Noite Abençoada Por Deus Em O Nome De Jesus . ICGD i Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .

quarta-feira, 15 de março de 2017

Boa Noite a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Noite Abençoada Por Deus em o Nome de Jesus . PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .

terça-feira, 7 de março de 2017

Boa Noite a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Noite Abençoada Por Deus Em O Nome Do Senhor Jesus. PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores .

segunda-feira, 6 de março de 2017

Bom Dia a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Semana Abençoada Por Deus Em o Nome de Jesus. PR Vinicius Gonçalves da ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus, Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Bom Dia a Todos os Nossos Ouvintes e Patrocinadores da Nossa Rádio Web Sementes da Fé Oficial a Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham Todos Uma Quarta Feira Abençoada Por Deus Em o Nome do Senhor Jesus. PR Vinicius Gonçalves ICGD Igreja o Caminho da Graça de Deus Ministério Em Jesus Somos Mais Que Vencedores.